terça-feira, 28 de agosto de 2012

Empresário da Lista da Forbes Investe em Itacaré.

O agora "Empresário Forbes" João Carlos Cavalcanti tem um forte ligação com a natureza, sendo incluisive mantenedor de uma fundação que cuida de animais de rua. Sua ligação com Itacaré é antiga, desde os final dos anos 90, quando apoiou o planejamento ambiental do empreendimento Villas de São José. Nessa ocasião, ele inclusive havia localizado fontes de água mineral no empreendimento, com seu tremendo talento em descobrir jazidas.Quinze anos depois, decidiu, com o seu filho Rodrigo Cavalcanti, investir em Itacaré. Rodrigo, além de compartilhar o amor a natureza com seu pai, é surfista e visita Itacaré desde a adolescência.
João mantém seu espírito simples, apesar de todo o sucesso, e exalta sempre o restaurante de Tia Deth como a melhor muqueca que já comeu.
Com a família Soares (seus amigos de longa data), fundadores de Villas de São José, João e Rodrigo criaram uma parceria de sucesso para a natureza e para o Itacaré.
Fonte: Grupo Jacarandá.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070